OUTROS FLASHES EXCLUSIVOS PARA A COLUNA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA SOAMAR

Voltamos a publicar outros flashes feitos por Luiz Celso quando da posse festiva da nova Diretoria da SOAMAR – BELÉM e da homenagem ao Comandante de Operações Navais da Marinha

Almirante Kuster com o colunista.
Presidente da SOAMAR – Drª. Sonia, vice Relton, Daniel e o colunista.
A bela soamarina Raquel com o colunista.
Juiz Militar José Maurício, esposa e o colunista.
Alte. Kuster esposa, o colunista e ao Pr. Sozinho.

Diretor-Presidente da NORTE Empreendimentos logo, logo estará voltando ao batente

Para satisfação dos seus familiares e amigos, o empresário Washington Cordeiro – Diretor do Grupo NORTE Empreendimentos, por sinal o maior Operador Portuário do Pará, que foi vítima de um acidente automobilístico, graças a Deus já está em plena recuperação e, logo, logo estará voltando ao batente com muita força e vigor. Aliás, no próximo dia 6 ele estará recebendo a Medalha de Amigo da Marinha, em significativa cerimônia militar em nossa capital, que será presidida pelo excelentíssimo vice-almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho Comandante do 4º Distrito Naval.

Luxo e conforto cruzando o rio Amazonas até Manaus como acontece todos os anos

Os mais luxuosos navios de turismo marítimo já estão cruzando o rio Amazonas através da Barra Norte, todos eles serão conduzidos até Itacoatiara pelos Práticos da ZP-1, escalarão em Santarém (Alter do Chão) e Boca da Valéria (Parintins). A chegada em Manaus é festivamente comemorada tanto pela Prefeitura como pelo Governo do Estado.
Nesta presente temporada mais de 20 navios estarão cruzando o Rio Mar com turistas das diversas nacionalidades, como acontece todos os anos, proporcionando inclusive uma boa movimentação de dólares na capital baré.

Inédito. Presidente vai ser candidato a vice-presidência para voltar a ser presidente da SOAMAR-BRASIL

Com apoio de autoridades navais e pelo recente pronunciamento de uma Autoridade da Marinha em nossa capital, tendo como certa a eleição do soamarino empresário maranhense Orson Feres, coincidentemente o atual presidente da SOAMAR-BRASIL, para a vice-presidência da entidade maior dos soamarinos, para voltar a presidência novamente. Esquisito, não acham?
Antes chegou a ser cogitado para candidato a vice-presidência da SOAMAR-BRASIL, o soamarino Carlos Nascimento, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, inclusive com apoio de gente importante da Marinha, mas tudo chegou a bom termo.

MARESIAS

Alguns entendidos que participaram da Romaria Fluvial, acham que no passado o número de embarcações foi maior que neste ano. Nada a discordar, porque a crise está braba também no setor fluvial. Mas isto depois confirmaremos.

Nosso muito estimado amigo Dr. Luiz Otávio de Oliveira Campos, Secretário Nacional de Portos, é amigo de Bolsonaro desde quando Tenente do Exército e, depois, quando deputado federal, disto poucos sabem aqui em Belém. Querem mais?

Uma embarcação fluvial do Exército Brasileiro foi o Navio “Pioneiro”. Seu verde oliva chamava atenção quando navegava na rota do Oiapoque, fronteira com a Guiana Francesa, dando apoio logístico a Companhia do Exército Brasileiro.

Quatro bons amigos do colunista, todos eles no Rio de Janeiro e Brasília, hoje “QUATRO ESTRELAS”, bordejam também pela coluna, que quase diariamente destaca o trabalho irrepreensível do Almirante Edervaldo a frente do 4º DN, sem favor nenhum.

O Grupo Bom Jesus, capitaneado pelo velho amigo armador Luiz Rebelo, que há longos anos atende a região das Ilhas, tem na gaveta um projeto para adquirir mais dois modernos catamarãs, com objetivo de atender diariamente a região das Ilhas.

Vai fazer mais um ano que o saudoso amigo empresário Jerônimo Rodrigues, recebeu a Medalha AMIGO DA MARINHA, em noite de gala no Espadarte Clube dos Oficiais da Marinha, o colunista teve a honra de indicá-lo. Foi uma festa, com toda família presente.

Com a Romaria Fluvial deste ano, NT “Garnier Sampaio”, marcou 20 anos como Capitânia do grande evento náutico religioso, talvez o maior do Brasil. Antes a embarcação responsável pertencia a CNA – Companhia de Navegação da Amazônia.

Meu jovem amigo PHD armador e empresário Breno Dias – Diretor do conceituado Grupo GDIAS e da empresa Transdourada, acompanhado da sua jovem e bela esposa, esbanjava simpatia na festa da SOAMAR, ele que é também Diretor da entidade.

A partir do início de 2019 bons amigos da Marinha estarão deixando a capital paraense, após cumprirem suas missões em importantes OMS. Um pouco antes, a bela Tenente Andréia, uma das fortes colunas do Gabinete do Comandante do 4º Distrito Naval. (AS).

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next