Comemorado o Dia Nacional do Amigo da Marinha com a imposição de Medalhas a diversas personalidades


Vice-almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, Comandante do 4o DN, muito aplaudido por seu discurso.
Armador Edvaldo Maués Carvalho, fundador do Grupo ENACO, também foi agraciado

Advogado Augusto (Guto) Nobre é mais um Amigo da Marinha agraciado
Pastor Sozinho recebendo a sua Medalha de Amigo da Marinha
Executivo bancário Flávio Campolini agraciado com a Medalha Amigo da Marinha
Dra Lucília, da Barra do Pará, ao lado do Comandante/Prático Miguel Salgado

No último dia 6 transcorreu o Dia Nacional do Amigo da Marinha. Em Belém o evento foi condignamente comemorado com significativa cerimônia militar, presidida pelo excelentíssimo vice-almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho – Comandante do 4º Distrito Naval. Na ocasião, mais de 50 personalidades civis e militares foram agraciados com a Medalha AMIGO DA MARINHA, por sinal, nestes 30 anos de SOAMAR, foi o maior número já homenageado com a honraria.
Após a cerimônia, foi oferecido um coquetel aos presentes. O importante acontecimento destacou-se o brilhante discurso do Almirante Edervaldo, no final, pela especial conteúdo das suas palavras, foi muito aplaudido por todos os presentes, ele que vem realizando um irrepreensível trabalho no 4º DN um dos mais movimentados do Brasil
Alguns flashes feitos por Luiz Celso especialmente para a coluna. No decorrer da próxima semana outros serão publicados.

Novo Presidente da República destacou seu apoio as Hidrovias

Pelo menos na Amazônia, a fala do Presidente eleito Jair Bolsonaro, com referencias ao transporte hidroviário, causou grande satisfação, considerando que nossa região as hidrovias são as estradas naturais, conforme muitas e muitas vezes já foi comentado por este colunista.
Na verdade, não se admite que uma hidrovia possa ficar fechada por mais de 30 anos, como a do Tocantins, isto é um retrocesso que precisa ser solucionado o mais breve possível, para o total desenvolvimento da região, com o escoamento dos mais variados produtos via fluvial para exportação através do porto de Vila do Conde.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next