Na data Magna da Marinha do Brasil, jornalista Alyrio Sabbá recebe (In Memoriam) alta condecoração.

O empresário e armador Relton Osvaldo pinto, Vice-Almirante Valter, Dr. José Alyrio Sabbá e Dr. Mecenas Gonçalves.
Vice-Almirante Vice-Almirante Valter Citavicius Filho com Dr. José Alyrio Sabbá
Vice-Almirante Valter Citavicius Filho, entre Dr. mecenas e Dra. Dora Mecenas.

O Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) realizou hoje pela manhã (11/06), a Cerimonia Militar alusiva ao 156º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, Data Magna da Marinha, e imposição da Comenda da Ordem do Mérito. O evento foi realizado na Base Naval de Val de Cães.
O Vice-Almirante Valter Citavicius Filho, presidiu a cerimônia, onde diversas honrarias foram entregues às personalidades civis e militares que se destacaram ou contribuíram com a Marinha do Brasil.
Grau Comendador – Grande emoção, foi essa a sensação que o meu representante, Dr. José Alyrio Sabbá, teve ao receber a Medalha Ordem do Mérito Naval, Grau Comendador – em homenagem (In memoriam) ao inesquecível jornalista Alyrio Sabbá. Por motivo de viagem não me fiz presente, contudo sei que fui muitíssimo bem representado pelo Dr. José Alyrio.
A família do jornalista, através do Portal da Navegação, agradece a Marinha do Brasil, em especial ao Vice-Almirante Valter Citavicius Filho, por todo apoio, pela comenda e também pelas palavras elogiosas, quando em discurso, falou que o homenageado, será insubstituível.

Por Portal da Navegação.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next