CURTAS & RÁPIDAS (17/06/2021)

Quem serve no Pará parou, tomou açai ficou …

Temos observado que no decorrer dos anos empresas da iniciativa privada (outras públicas), principalmente com ligações no setor marítimo, tem investido em oficiais superiores, depois que vão para a reserva. Aproveitando suas experiências vividas ao longo dos anos. É uma mão de obra qualificada e pronta para o mercado.

Alguns exemplos para confirmar a nota, vejamos:

– Almirante Fortuna (Reicon)

– Comandante Henrique (Linave)

– Comandante Caetano (Sanave)

– Comandante Santiago (Mega Logistica)

– Comandante Aristides Carvalho

– Comandante Marcio Freire

RÁPIDINHAS …

DE VOLTA AS ATIVIDADES – Cerca de 100 empregados da CDP que faziam parte do grupo de risco e estavam afastados desde março de 2020, voltaram ao trabalho dia 11. A grana que deixavam de receber estava fazendo muita falta.

TRIO DE OURO – Dr. Carlos Nascimento (soamarino e empresário), Eduardo Carvalho (empresário e armador) e Milva Cabral Rebelo (empresária e armadora), quando da Cerimônia Militar alusiva à Batalha Naval do Riachuelo, receberam comenda da Ordem do Mérito Naval, promovidos ao Grau de Oficial.

SÓ EM SONHOS – Tem empresa estatal ligada aos portos que para alavancar recordes financeiros e operacionais, poderia usar critérios técnicos em nomeações de cargos comissionados. Contudo, sabemos que isso é difícil de acontecer.

PORTUÁRIOS REPRESENTADOS – Cileno Borges foi eleito pelos trabalhadores portuários para representa-los e disso ele não abre mão. O homem luta mesmo pela categoria, isso incomoda muita gente.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next