CIABA realiza evento alusivo ao dia Internacional do Marítimo.

Comandante-Aluna e Imediato-Aluno da EFOMM içam bandeiras do Código Internacional de Sinais em homenagem ao Dia Internacional do Marítimo

No dia 25 de junho, Dia Internacional do Marítimo, o Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) realizou evento alusivo à data. O evento contou com a presença de representantes dos alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), do Corpo Docente e da Tripulação do CIABA.

O Dia Internacional do Marítimo é comemorado tradicionalmente pela Organização Marítima Internacional (IMO) desde 2010 e possui grande relevância para a Marinha Mercante por homenagear esses importantes profissionais do mar e por ser uma das profissões mais antigas e relevantes do mundo.

Em homenagem à data, a Comandante-Aluna e o ImediatoAluno da EFOMM içaram bandeiras do Código Internacional de Sinais nas adriças de bombordo e boreste do Mastro Principal do CIABA. Na ocasião, também foi lida a Ordem do Dia do Diretor de Portos e Costas, Vice-Almirante Alexandre Cursino de Oliveira.

Em virtude da situação epidemiológica atual, o evento foi restrito ao público interno e teve a participação apenas do pessoal diretamente envolvido.

Por Portal da Navegação, fonte CIABA.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next