Comando do 4º Distrito Naval descontamina instituições que atendem população carente de Belém (PA).

Nos dias 09 e 11 de julho, o Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) realizou descontaminações preventivas na Central do Cadastro Único (CCU) e no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), em Belém (PA). As instituições atendem população em situação de rua e/ou baixa renda no Pará.
As ações foram promovidas por 16 Fuzileiros Navais, que atuam na prevenção da Covid-19. Desde março de 2020, a Marinha do Brasil, em coordenação com o Ministério da Defesa, presta apoio aos órgãos públicos no combate a propagação do novo coronavírus.

2° Batalhão de Operações Ribeirinhas realiza descontaminações em Centros de Assistência Social

Descontaminação no CRAS Tapanã

Nos dias 08, 09 e 11 de julho, a Equipe Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (EqpRspNBQR) do Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) realizou descontaminações preventivas em unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nos bairros do Tapanã, da Terra Firme e do Jurunas, em Belém (PA).
O CRAS oferece serviços de assistência social para a população carente de Belém (PA) e, para dar mais segurança aos funcionários e usuários, teve salas de recepção, administração e atendimento, refeitório e banheiros desinfectados por 16 Fuzileiros Navais da EqpRspNBQR.
A Marinha do Brasil, em coordenação com o Ministério da Defesa, presta apoio a instituições públicos no combate a propagação da COVID-19 no Pará.

Por Portal da Navegação, via Ascom 4º Distrito Naval.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next