PREVBarco: INSS vai atender ribeirinhos do Pará

Embarcações garantem que os segurados recebam os mesmos serviços de uma agência fixa.

Duas embarcações farão os ciclos de viagem em atendimento às comunidades ribeirinhas no Pará, devido ao tamanho do estado e às diferenças geográficas dos rios. As embarcações têm estrutura completa de atendimento, o que possibilita que os segurados recebam os mesmos serviços de uma agência fixa do INSS, além da sala para perícias médicas.
Na próxima segunda-feira (16), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia atendimento a comunidades ribeirinhas do Pará em duas embarcações do PREVBarco, em regiões onde não há agências fixas.
O ciclo de atendimentos começa no oeste do estado, em Flexal. Nesta comunidade, a agência flutuante atende por dois dias e, na quinta-feira (19), estará no município de Curuá, onde permanece por dois dias também. No próximo destino, em Óbidos, a embarcação cumpre uma agenda mais longa de atendimento, de 23 a 31 de agosto.
Na região do Marajó, a prestação de serviços previdenciários começa na quarta-feira (18), pelo município de Bujaru, onde ocorre atendimento até o dia 20 de agosto. Logo depois, o PREVBarco chega a Limoeiro do Ajuru, onde cumpre agenda de 23 a 27 de agosto, durante a semana inteira. E, por fim, já virando o mês, a embarcação atende em Muaná, entre os dias 30 de agosto a 3 de setembro.

Por Portal da Navegação, via Agência Brasil.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next