MP-AP participa da troca de comando da Marinha no Pará, Amapá, Maranhão e Piauí

O subprocurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, Nicolau Crispino, representando a procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei, participou na manhã desta segunda-feira (6), da cerimônia de troca no Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN), da Marinha do Brasil, realizada no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), em Belém-PA. O vice-almirante Valter Citavicius Filho transmitiu o cargo para o vice-almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa, que passa a comandar a Marinha no Pará, Amapá, Maranhão e Piauí.

O Comandante de Operações Navais, Almirante de Esquadra Alípio Jorge Rodrigues da Silva, conduziu a cerimônia militar, que contou com a participação do procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Pará (MP-PA), César Mattar Junior, e demais autoridades civis e militares.

MP AP participa da troca de comando da Marinha no Pará Amapá Maranhão e Piauí 2Natural do estado do Rio de Janeiro e com quase 38 anos de serviço dedicados à Marinha do Brasil, o Vice-Almirante Edgar Barbosa, já dirigiu e comandou diversas Organizações Militares da Marinha em todo o Brasil, passando, inclusive, pela Missão de Paz no Líbano (UNIFIL), onde atuou como Chefe do Estado-Maior da Força-Tarefa Marítima.

“Colocamos o Ministério Público do Amapá à disposição do novo comandante e reforçamos o desejo de continuidade nas relações interinstitucionais em benefício da nossa população, principalmente a ribeirinha. Sucesso ao vice-almirante Edgar Barbosa!”, manifestou Nicolau Crispino.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
Foto: Ascom MPPA
E-mail: asscom@mpap.mp.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next