Wilson Son recruta profissionais para vagas marítimas imediatas

A empresa incentiva a candidatura de mulheres. Informam que podem entrar em contato com os selecionados pelo whatsapp ou e-mail.

O portefólio da empresa inclui terminais de contêineres nos estados da Bahia e Rio Grande do Sul, e é uma das empresas privadas mais antigas do Brasil. Hoje (27/01), Wilson Son recruta profissionais para vagas marítimas imediatas. Veja abaixo mais detalhes e como se candidatar.

  • Comandante — II/2 (CCB ou CLC/ DP Full)
  • Subchefe de Máquinas (Sem limitações para atuar como Subchefe em embarcações de apoio marítimo).
  • Imediato (DP Full, sem limitações para imediatar em embarcações de apoio marítimo).
  • Oficial de Quarto de Náutica
  • Oficial de Quarto de Máquinas
  • Moço de Convés
  • Moço de Máquinas

A empresa não deixa todos os requisitos necessários, mas deve ser considerado a necessidade de possuir experiência na função, assim como cursos e certificados em dia. Praticagem conta como experiência SIM, (para os OQNs precisam que tenha pelo menos o DP Básico).

Como se candidatar:

O candidato que correspondem aos requisitos e deseja se candidatar, deverá enviar o seu currículo devidamente atualizado com todos os cursos e certificados necessários, além de não esquecer de mencionar o nome da vaga no assunto do e-mail e enviar para: cv@wsut.com.br

Sobre a Wilson Sons:

A Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro oferecendo soluções da cadeia de suprimento, com mais de 180 anos de experiência. O Grupo é formado por dois terminais de contêineres no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), pela maior frota de apoio portuário do Brasil (mais de 75 embarcações da Wilson Sons Rebocadores). Para saber mais sobre a empresa acesse Wilson Sons.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next