Após denúncia de passageiros, ARCON notifica e multa empresa de transporte fluvial

A medida foi tomada após passageiros reclamarem das péssimas condições de uma das lanchas que realizam o trajeto entre Itaituba e Santarém; e vice-versa.

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON-PA) notificou e multou uma das empresas que realiza transporte fluvial entre Itaituba e Santarém; e vice-versa. A medida foi tomada após a insatisfação de passageiros com incidentes ocorridos em uma lancha, no dia 10 deste mês.

Na ocasião, uma passageira denunciou que a embarcação é quente e as poltronas molham quando chove, o que se tornou mais evidente por ter saído de Santarém sob uma forte chuva. Além disso, disse que o veículo quebrou antes da primeira parada, que seria na cidade de Aveiro, fazendo os passageiros ficarem mais de uma hora esperando os funcionários tentarem consertá-lo.

“Passamos mais de uma Hora parados, e os funcionários tentando consertar. Óbvio que a empresa solicitou socorro, e apareceu uma lancha que estava vindo de Itaituba para Santarém, e veio uma de Santarém. Fizemos uma troca para lancha que veio de Itaituba , e a lancha que veio de Santarém levou os passageiros e tripulação que vinha de Itaituba até seu destino para Santarém”, disse a passageira.

De acordo com Sefatias, Supervisor da ARCON, além da empresa, houve uma reunião com todas as gerências das embarcações, para que todas as empresas venham prestar melhora nos serviços, tanto na qualidade dos equipamentos quanto no conforto aos passageiros.

“Não só notificamos, mas também multamos a própria empresa. Também fizemos uma reunião com todos os gerentes das embarcações, para que venham melhorar o serviço na qualidade, nos equipamentos […]”, informou.

Por Portal da Navegação, via Plantão 24 horas news

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next