CIABA mantém certificado no sistema de gestão da qualidade de acordo com Norma ABNT.NBR ISO 9001: 2015

O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) manteve, em 18 de fevereiro, a Certificação no Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) para a execução de cursos de formação, aperfeiçoamento, atualização, especialização e certificação, constantes do Programa de Ensino Profissional Marítimo (PREPOM) e dos cursos e adestramentos constantes do Programa de Geral de Adestramento (PGAD) do Comando do 4° Distrito Naval.
Para conservar a excelência no ensino, o CIABA foi submetido a uma rigorosa Auditoria de Manutenção da Certificação ISO 9001:2015 ocorrida no período 15 e 18 de fevereiro e realizada pelo Organismo Certificador (OR) RINA Brasil Serviços Técnicos LTDA, fundação multinacional de certificação da qualidade desde 1861.
O escopo da Auditoria foi avaliar a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e constatar conformidades nos processos, consoante aos requisitos da Norma.
O relatório apresentado pelo Auditor da Certificadora, concluiu que os processos do CIABA mantêm concordância com a Norma ABNT.NBR ISO 9001:2015 e recomendou a permanência da Certificação no Sistema de Gestão da Qualidade.

Por Portal da Navegação, via Assessoria de Comunicação Social.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next