Balsa com caminhões encalha e assusta passageiros em Belém

A balsa transportava veículos de carga inflável. Ninguém ficou ferido.

Os rios, por meio do transporte fluvial, é uma das principais rotas de deslocamento dentro da Amazônia. As balsas, tipo de embarcação capazes de transportar um grande número de pessoas, outros veículos e mercadorias, estão entre as mais comuns.
Nesta quarta-feira (23), uma delas, que saiu de Icoaraci, distrito de Belém, com destino ao Camará, em Salvaterra, no arquipélago do Marajó, no Pará, encalhou durante uma viagem nesta quarta-feira (23).
De acordo com informações de testemunhas, a balsa bateu em uma pedra e, com isso, desestabilizou, começando a entrar água. Vários caminhões e motoristas estavam na balsa no momento do acidente.
Como é possível ver no vídeo, chama a atenção o fato de que a balsa transportava veículos de carga inflável. Ninguém ficou ferido.
Através de nota, a Henvil Transportes, empresa responsável pela balsa, confirmou a ocorrência e informou que a embarcação encalhou em virtude da maré baixa, próximo à Ilha de Tatuóca, em frente à ilha de Outeiro.
A empresa precisou aguardar a subida da maré para retornar com a embarcação, em segurança, ao Terminal Hidroviário de Icoaraci. Feito isso, sem danos a cargas ou passageiros, foi acordado com os proprietários um novo horário para o transporte destas cargas.

Por Portal da Navegação, via DOL.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next