
O vice-governador do Estado de Goiás, Lincoln Tejota, e o assessor Paulo Almeida, visitaram as instalações do terminal da Triunfo Logística no Porto do Rio de Janeiro, na última terça-feira (14). O objetivo foi estreitar as relações entre o Governo de Goiás, o Grupo Porto Seco, a Triunfo Logística e a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), além de conhecer o projeto para criação de um corredor logístico ferroviário entre os terminais portuários, visando facilitar o escoamento da produção da região centro-oeste do país.
Durante uma apresentação, foram elucidados os benefícios esperados para ambos os estados com a realização do projeto e o estreitamento das relações institucionais entre as empresas, os governos e as administradoras das ferrovias. Na ocasião, também foram discutidos os obstáculos esperados com a execução do projeto e possíveis soluções. Os representantes presentes comprometeram-se a colaborar para alcance dos objetivos propostos.
Da Triunfo Logística, participaram do encontro o presidente Vinicius Pimenta; o diretor de Relações Institucionais, Mário Meira; a gerente comercial, Wanessa Diniz, e Bruna Lemos, também do comercial. Por parte da Docas do Rio, estiveram na reunião o diretor de Negócios e Sustentabilidade, Jean Paulo Castro e Silva, e o superintendente de Gestão de Negócios, João Torres. Já o Grupo Seco de Anápolis foi representado pela diretora comercial, Ana Cláudia Ganzarolli.
Por Portal da Navegação, via Assessoria de Comunicação – ASSCOM
Notícias relacionadas
-
Eclusas de Tucuruí (PA) operam em capacidade máxima e reforçam potencial logístico da hidrovia Tocantins-Araguaia.
-
Barco Hospital Papa Francisco leva saúde e esperança a ribeirinhos do Pará.
-
Manaus recebe em maio a Maior feira da indústria naval fluvial da América Latina.
-
Setor naval da Zona Franca de Manaus cresce 741% e projeta negócios bilionários na NN Logística 2025
-
Recuperação do offshore, fortalecimento da navegação interior e apoio portuário animam fornecedores de motores.