Por Michele Azevedo
A Unitapajós, transportadora brasileira de alimentos, está com novas vagas de emprego disponíveis para ocupação. Todas as funções são destinadas ao estado do Pará. Confira os cargos e como se inscrever, abaixo!
Unitapajós está recrutando novos profissionais
A Unitapajós, uma joint venture que foi criada pelas empresas Bunge e Amaggi no ano de 2013, tem como principal atividade a contribuição para o agronegócio e para o desenvolvimento logístico do país. A empresa está localizada no estado do Pará, nas cidades de Itaituba e Barcarena, onde saem navios carregados com grãos para diversas regiões do mundo.
Buscando novos profissionais para completar o quadro de funcionários da empresa, a Unitapajós divulgou novas vagas para as cidades de Itaituba e Barcarena, no Pará. Veja os cargos e as principais qualificações exigidas:
- Marinheiro Fluvial de Máquinas: escolaridade média completa e formação de aquaviário compatíveis ao cargo;
- Marinheiro Fluvial Convés: escolaridade de nível médio completo, conhecimentos em segurança de navegação e curso de formação para aquaviários compatível ao cargo;
- Supervisor Terminal: nível superior em Logística, Administração ou áreas correlatas, inglês de nível intermediário, experiência em recepção e gestão de pessoas;
- Coordenador de Qualidade: nível superior em Produção ou Engenharia Química e conhecimentos avançados em Excel;
- Coordenador Manutenção Terminal: necessário possuir experiência em Manutenção Mecânica de Equipamentos e no Pacote Office, sistema corporativo e outlook;
- Coordenador Socioambiental: formação superior em Geografia, Biologia ou áreas relacionadas, conhecimento em NBR e Pacote Office.
Como realizar a sua inscrição
Para fazer parte da equipe de colaboradores Unitapajós, os profissionais deverão atender aos requisitos básicos e realizar seu cadastro na função desejada através do site de participação.
Notícias relacionadas
-
Audiência no Senado vai debater navegabilidade e soluções para Hidrovia do Rio Madeira.
-
PF realiza patrulhamento fluvial intensivo no Amazonas.
-
Governo Federal assina contratação de R$ 92,8 milhões para dragagem no Rio Amazonas.
-
Onde gigantes dos mares encontram seu fim: o maior estaleiro de demolição de navios do mundo revela os segredos da reciclagem naval.
-
Gabriela Costa assume a diretoria-executiva da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP).