Um acidente envolvendo um navio de exportação que veio de do estado de Manaus para Belém quase acaba como tragédia na tarde desta segunda-feira, 7. O caso foi registrado em um porto da capital paraense que fica localizado na avenida Pedro Álvares Cabral próximo a uma concessionaria.
De acordo com informações, o navio da empresa está com carregamentos de vários veículos: entre eles, carros, motos e caminhão.
Ainda segundo a testemunhas, a rampa rompeu após o caminhão com carregamento tentar atravessar do navio para o porto. Imagens registradas mostram o momento exato em que o caminhão entala e populares tentam ajudar para que ele não caia no rio.
Por Portal da Navegação, via Roma News.
Notícias relacionadas
-
Setor aquaviário do Norte registra crescimento de 3% no 3º trimestre de 2025.
-
Aliança de países da Amazônia pode beneficiar projetos de hidrovias.
-
Portos ganham sistema que amplia segurança da navegação, proteção ambiental e eficiência das operações.
-
CIABA recebe visita do Secretário-Geral da Organização Marítima Internacional (IMO).
-
Gigante da logística passa a operar terminal graneleiro no Amazonas.

