No dia 09 de abril, uma representação de alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) participou da Feira de Profissões, a qual ocorreu no Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (CENTUR).
O evento que é realizado anualmente pelo Sistema de Ensino Equipe, contou com a parceria do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA). O objetivo do evento é informar, divulgar e orientar alunos, pais e professores acerca dos cursos ofertados nas universidades paraenses.
Na ocasião, os alunos da EFOMM esclareceram a forma de ingresso na Escola de Formação, sanaram dúvidas e mostraram por meio de fotos e filmes as instalações do CIABA e o dia a dia dos discentes.
Por Portal da Navegação, via Assessoria.
Notícias relacionadas
-
NAVEGAÇÃO EM FOCO – MPF pede suspensão de dragagem no Tapajós e contradições chamam atenção.
-
Marinha do Brasil aumenta ações de combate ao tráfico de drogas e crimes ambientais no Acre.
-
Piauí terá investimentos de R$ 1 bilhão para alavancar infraestrutura portuária e hidroviária do Estado.
-
Concurso na CDP (Companhia Docas do Pará) 2025:
-
CIAGA enfrenta críticas por possíveis erros em provas.