
O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) prestou apoio na realização do Curso de Sobrevivência no Mar, o qual tem como objetivo aprimorar as técnicas de sobrevivência em ambientes costeiros e em emergências no mar.
Durante o curso, foi disponibilizada a infraestrutura do Centro de Instrução para a realização do treinamento que ocorreu nos dias 18, 25 e 26 de março e contou com a participação de 37 tripulantes das Unidades Aéreas subordinadas à Base Aérea de Belém (BABE), além de um tripulante do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (GRAESP-PA).
Segundo o Comandante da BABE, Coronel Ricardo Beviláqua Mendes, a parceria com o CIABA muito tem contribuído com as ações desenvolvidas pelo Comando da Aeronáutica na Amazônia Oriental, colocando à disposição a estrutura da BASE para futuras interações.
Por Portal da Navegação, via Assessoria de Comunicação Social
Notícias relacionadas
-
Justiça barra exigência de certificação internacional de embarcações no AM.
-
Câmara de Palmas celebra 25 anos da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins em sessão solene.
-
Lei garante transporte de animais de estimação em viagens de barco e lancha.
-
10 anos após naufrágio com 4,9 mil bois, navio segue submerso e ribeirinhos pedem reparação.
-
Santos Brasil abre inscrições para o Banco de Projetos Incentivados Municipais 2025.