No dia 25 de março, alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) participaram da Feira de Profissões, que ocorreu no Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (CENTUR).
O evento que é realizado anualmente pelo Sistema de Ensino Equipe, contou com a participação de aproximadamente 700 pessoas. O objetivo do evento é informar, divulgar e orientar alunos, pais e professores acerca dos cursos ofertados nas universidades paraenses.
Na ocasião, os alunos da EFOMM esclareceram a forma de ingresso na Escola de Formação, sanaram dúvidas e mostraram por meio de fotos o dia a dia dos discentes e as instalações do CIABA.
Por Portal da navegação, via 1º Ten (RM2-T) Layza – Assessoria.
Notícias relacionadas
-
Novos guindastes de operação remota chegam ao Tecon Santos.
-
NAVEGAÇÃO EM FOCO – Uma trajetória que se confunde com a cabotagem brasileira.
-
CIABA inicia período de adaptação da EFOMM 2026.
-
Polícia apreende 12 toneladas de pirarucu seco em operação fluvial no Amazonas.
-
Marinha intensifica ações de combate a ilícitos no Rio Madeira em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

