No dia 6 do corrente, recebemos no Tribunal Marítimo a honrosa visita do Presidente do Clube Naval, acompanhado do 1º Vice-Presidente e do Comodoro do Piraquê. Na ocasião ministrei uma palestra sobre a atuação da nossa Corte Marítima. Sócio deste Clube há 40 anos sempre admirei o seu trabalho em prol da família naval, nos campos: social, cultural, esportivo e técnico-profissional.
Notícias relacionadas
-
Praticagem: o trabalho que ajuda a evitar acidentes ambientais no Porto de Santos.
-
Nova fibra óptica transforma rotina de ribeirinhos e impulsiona negócios no Amapá e no Pará.
-
Comando do 9º Distrito Naval participa da TranspoAmazônia 2026 em Manaus.
-
91 anos: Sindarma leva história e futuro da navegação fluvial à TranspoAmazônia 2026.
-
SOS Amazônia abre edital para afretamento de embarcação fluvial.

