Nenhum dos tripulantes estava habilitado e também não foram apresentados os documentos da embarcação no momento da abordagem
A Marinha do Brasil apreendeu no começo da semana, uma embarcação irregular que transportava 400 caixas de cachaça, 10 caixas de fumo e 2 mil litros de combustível. O barco havia saído do município de Abaetetuba, nordeste do Pará, com sete tripulantes e cinco passageiros, sendo duas crianças. Nenhum dos tripulantes estava habilitado e também não foram apresentados os documentos da embarcação no momento da abordagem.
De acordo com a Marinha, a embarcação “Comte Sérgio”, de bandeira brasileira, foi apreendida durante as ações de Patrulha Naval no litoral do Pará. A apreensão foi realizada pelo Navio-Patrulha (NPa) “Guanabara”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, que escoltou a embarcação até a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), em Belém, para adoção de medidas administrativas quanto à apreensão.
Por Portal da Navegação, via O Liberal
Notícias relacionadas
-
PM intercepta mala com grande quantidade de drogas em ferry boat e frustra envio de entorpecentes ao Amapá.
-
Setor de navegação ganha diagnóstico inédito sobre seguros em Terminais Portuários Autorizados.
-
CPAOR realizará evento de premiação do PSNA/2025.
-
PARÁ – Oeiras do Pará recebe terminal hidroviário de R$ 3,7 milhões e promete impulsiona viagens pelo Marajó.
-
Navio com guindastes elétricos de pátio e cais sai da China rumo ao Tecon Santos.

