Nenhum dos tripulantes estava habilitado e também não foram apresentados os documentos da embarcação no momento da abordagem
A Marinha do Brasil apreendeu no começo da semana, uma embarcação irregular que transportava 400 caixas de cachaça, 10 caixas de fumo e 2 mil litros de combustível. O barco havia saído do município de Abaetetuba, nordeste do Pará, com sete tripulantes e cinco passageiros, sendo duas crianças. Nenhum dos tripulantes estava habilitado e também não foram apresentados os documentos da embarcação no momento da abordagem.
De acordo com a Marinha, a embarcação “Comte Sérgio”, de bandeira brasileira, foi apreendida durante as ações de Patrulha Naval no litoral do Pará. A apreensão foi realizada pelo Navio-Patrulha (NPa) “Guanabara”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, que escoltou a embarcação até a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), em Belém, para adoção de medidas administrativas quanto à apreensão.
Por Portal da Navegação, via O Liberal
Notícias relacionadas
-
Amazonas regulamenta transporte hidroviário com edital inédito e obrigatório.
-
Com maior produtividade da soja, colheita de grãos deve alcançar novo recorde.
-
Viagem missionária pela Amazônia com o Barco da Bíblia tem data anunciada.
-
Modal fluvial ganha escala com nova geração de balsas da Combitrans.
-
Turismo de pesca em Rondônia precisa beneficiar comunidades ribeirinhas, alerta Célio Lopes em Pimenteiras do Oeste.

