A ação da Marinha do Brasil demonstra o compromisso e a preocupação das autoridades em prestar assistência às populações afetadas pela cheia do Rio Acre
A Capitania Fluvial de Porto Velho, por meio da Agência Fluvial de Boca do Acre, realizou uma operação de transporte de cestas básicas e materiais de limpeza e higiene para as famílias ribeirinhas atingidas pela cheia do Rio Acre. A ação foi realizada em conjunto com autoridades municipais e estaduais do Estado do Acre e teve como objetivo prestar apoio às comunidades afetadas.
Além disso, durante a operação, foram realizadas Inspeções Navais para garantir a segurança do tráfego aquaviário na região. A bordo da embarcação da Marinha do Brasil, estiveram presentes representantes do Estado do Acre e do Município de Rio Branco, que acompanharam as atividades de transporte de ajuda humanitária para as comunidades ribeirinhas.
A ação da Marinha do Brasil demonstra o compromisso e a preocupação das autoridades em prestar assistência às populações afetadas pela cheia do Rio Acre, além de garantir a segurança da navegação na região.
Com informações e fotos Assessoria de Comunicação Social – Comando do 9º Distrito Naval
Notícias relacionadas
-
CONVÉS PRINCIPAL – Tripulante é promovido a Contramestre a bordo do navio “Log-In Pantanal”.
-
CONVÉS PRINCIPAL – Comando do 4º Distrito Naval promoverá eventos em alusão a Batalha Naval do Riachuelo.
-
Navegando pelos encantos do rio Negro: o papel dos pilotos fluviais na rota turística de Manaus
-
thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul oferece oportunidades de trabalho em Itajaí (SC)
-
Os Desafios da Praticagem: Condições Climáticas, Tráfego Intenso e Mais