
O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) recebeu, no dia 22 de agosto, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A visita ocorre anualmente, sempre em datas próximas ao Círio de Nazaré.
Na ocasião, foi feita uma celebração pelo Capelão Naval do Com4oDN e em seguida a Imagem foi conduzida do Centro Ecumênico até o prédio do Simulador, em procissão, por Militares, Servidores Civis e Alunos.
A Imagem recebeu homenagens, orações e renovação da expressão de fé dos fiéis na padroeira dos paraenses. A visita também foi marcada pela emoção das preces e os registros fotográficos feitos pelos presentes.
Por Portal da Navegação, via Assessoria de Comunicação.
Notícias relacionadas
-
Justiça determina que empresa de navegação de Santarém adote medidas para garantir segurança de passageiros após ação do MPPA.
-
Onze anos depois: o que mudou após o naufrágio de 5 mil bois em Vila do Conde?
-
Comissão do Senado aprova indenização para vítimas de escalpelamento em embarcações.
-
Monitoramento dos rios orienta a navegação e a manutenção das hidrovias brasileiras.
-
MPRO capacita membros e servidores para operação segura de embarcações em Rondônia.

