São Paulo, novembro de 2024 – Oskar Metsavaht, participa em novembro da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias. No dia 06, quarta-feira, Oskar estará no painel A Nova Visão de Investimentos, com a pauta sobre o quanto a floresta Amazônica desempenha um papel imprescindível na manutenção de serviços ecológicos, tais como garantir a qualidade do solo, os estoques de água doce e a proteção da biodiversidade, momento também para evidenciar oportunidades na promoção de mudanças positivas em prol da maior floresta tropical do mundo.
“Precisamos chamar a atenção de todas as esferas da população para as questões ambientais e a preservação dos recursos naturais, bem como o crescimento da economia verde. Se nós criarmos projetos com desenvolvimento sustentável, gerando produtos e serviços tanto para o Brasil quanto para fora, acredito que teremos a chance de dar uma grande virada no país e no planeta.”, explica Oskar Metsavaht.
Além de Oskar Metsavaht, fundador Osklen e do Instituto-E, o painel terá as participações de Ediney Maia Drummond, diretor-presidente da Lundin Asti; Isaac Sidney, presidente da FEBRABAN; Joaquim Levy, diretor de Estratégia Econômica e Relações com Mercados do Banco Safra; José Ricardo Sasseron, vice-presidente de Negócios, Governo e Sustentabilidade Empresarial do Banco do Brasil; e mediação de Raul Jungmann, diretor-presidente do IBRAM.
Por Portal da Navegação, via Assessoria.
Notícias relacionadas
-
Dodó Carvalho destaca desafios e oportunidades para a navegação interior em simpósio da Capitania Fluvial.
-
Prefeitura de Manaus retira mais de 220 toneladas de lixo das orlas dos rios em operação.
-
Análise sobre acidente com lancha da praticagem pode durar até 6 meses, diz Capitania dos Portos.
-
Proposta cria escala de rodízio para práticos de navio.
-
Defesa Civil realiza campanha solidária para alegrar o Natal dos ribeirinhos de Ananindeua.