Quem serve no Pará parou, tomou açai ficou …
Temos observado que no decorrer dos anos empresas da iniciativa privada (outras públicas), principalmente com ligações no setor marítimo, tem investido em oficiais superiores, depois que vão para a reserva. Aproveitando suas experiências vividas ao longo dos anos. É uma mão de obra qualificada e pronta para o mercado.
Alguns exemplos para confirmar a nota, vejamos:
– Almirante Fortuna (Reicon)
– Comandante Henrique (Linave)
– Comandante Caetano (Sanave)
– Comandante Santiago (Mega Logistica)
– Comandante Aristides Carvalho
– Comandante Marcio Freire
RÁPIDINHAS …
DE VOLTA AS ATIVIDADES – Cerca de 100 empregados da CDP que faziam parte do grupo de risco e estavam afastados desde março de 2020, voltaram ao trabalho dia 11. A grana que deixavam de receber estava fazendo muita falta.
TRIO DE OURO – Dr. Carlos Nascimento (soamarino e empresário), Eduardo Carvalho (empresário e armador) e Milva Cabral Rebelo (empresária e armadora), quando da Cerimônia Militar alusiva à Batalha Naval do Riachuelo, receberam comenda da Ordem do Mérito Naval, promovidos ao Grau de Oficial.
SÓ EM SONHOS – Tem empresa estatal ligada aos portos que para alavancar recordes financeiros e operacionais, poderia usar critérios técnicos em nomeações de cargos comissionados. Contudo, sabemos que isso é difícil de acontecer.
PORTUÁRIOS REPRESENTADOS – Cileno Borges foi eleito pelos trabalhadores portuários para representa-los e disso ele não abre mão. O homem luta mesmo pela categoria, isso incomoda muita gente.
Notícias relacionadas
-
PM intercepta mala com grande quantidade de drogas em ferry boat e frustra envio de entorpecentes ao Amapá.
-
Setor de navegação ganha diagnóstico inédito sobre seguros em Terminais Portuários Autorizados.
-
CPAOR realizará evento de premiação do PSNA/2025.
-
PARÁ – Oeiras do Pará recebe terminal hidroviário de R$ 3,7 milhões e promete impulsiona viagens pelo Marajó.
-
Navio com guindastes elétricos de pátio e cais sai da China rumo ao Tecon Santos.

