
O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) recebeu, no dia 22 de agosto, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A visita ocorre anualmente, sempre em datas próximas ao Círio de Nazaré.
Na ocasião, foi feita uma celebração pelo Capelão Naval do Com4oDN e em seguida a Imagem foi conduzida do Centro Ecumênico até o prédio do Simulador, em procissão, por Militares, Servidores Civis e Alunos.
A Imagem recebeu homenagens, orações e renovação da expressão de fé dos fiéis na padroeira dos paraenses. A visita também foi marcada pela emoção das preces e os registros fotográficos feitos pelos presentes.
Por Portal da Navegação, via Assessoria de Comunicação.
Notícias relacionadas
-
Amazonas regulamenta transporte hidroviário com edital inédito e obrigatório.
-
Com maior produtividade da soja, colheita de grãos deve alcançar novo recorde.
-
Viagem missionária pela Amazônia com o Barco da Bíblia tem data anunciada.
-
Modal fluvial ganha escala com nova geração de balsas da Combitrans.
-
Turismo de pesca em Rondônia precisa beneficiar comunidades ribeirinhas, alerta Célio Lopes em Pimenteiras do Oeste.

