Operação conjunta fiscaliza embarcações em portos de Santarém

Embarcações foram fiscalizadas durante as ações dos órgãos de segurança — Foto: Dominique Cavaleiro/g1

Dominique Cavaleiro

Ações iniciaram na quarta (1º) envolvendo Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Capitania Fluvial de Santarém e Guarda Portuária.

Uma operação iniciou na manhã de quarta (1º) envolvendo órgãos de segurança para fiscalização em embarcações de Santarém, no oeste do Pará. As ações foram realizadas em vários pontos da cidade.
Participaram das fiscalizações agentes da Guarda Portuária, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Civil, além de fuzileiros navais da Capitania Fluvial de Santarém.
De acordo com o supervisor da Guarda Portuária em Santarém, Francisco Martins, as ações foram realizadas de forma rotineira para fiscalizar e coibir possíveis irregulares que envolvam o transporte aquaviário.
“O objetivo é garantir a segurança da sociedade, das pessoas que navegam na nossa região. Nossos rios são as nossas maiores vias de transporte então todos os órgãos de segurança estão envolvidos. A Guarda Portuária opera mais no porto no controle de acesso de pessoas, veículos e cargas na fiscalização relativa ao comércio exterior. E aqui de forma integrada estamos participando desta fiscalização na navegação”, contou Francisco.
As ações de fiscalização foram realizadas em vários pontos da cidade e devem continuar nos próximos dias em diferentes locais e horários.

Por Portal da Navegação, via g1 Santarém e região — PA

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
Previous
Next