Modelo 6AYM-W tem maior demanda para ser aplicado em empurradores fluviais, ferry-boats e lanchas para transporte de passageiros; Motor é ideal para atender estes perfis de embarcações, pela exigência de força em períodos mais longos de trabalho
São Paulo (SP) – A YANMAR, multinacional japonesa fabricante de maquinário compacto para os setores agrícola e de construção civil; sistemas de energia; grupos geradores e de motores a diesel e marítimos; estará presente na primeira edição da Navalshore Amazônia, que acontece de 24 a 26 de maio, em Manaus (AM). Mundialmente reconhecida no mercado pela expertise em motores, a marca evidencia em seu estande, o motor YANMAR 6AYM-W, um dos modelos mais vendidos pela marca na região.
Bastante demandado para ser aplicado em empurradores fluviais, ferry-boats e lanchas para transporte de passageiros, o modelo se destaca nacionalmente e também na região, pela faixa de torque mais alta, ideal para atender estes perfis de embarcações, que precisam de força para trabalhar, principalmente, em períodos mais longos.
Com uma expertise de 86 anos no segmento, a YANMAR mantém o controle de qualidade de seus produtos para oferecer aos clientes motores de alta durabilidade e de fácil manutenção, além de mais econômicos. Com presença de fábrica em Manaus, e mais três revendedores autorizados na região Norte, a marca evidencia a importância de integração no evento. “Nossa participação reforça o compromisso genuíno em estarmos sempre próximos dos nossos clientes. Atualmente, prestamos apoio e suporte em vendas e pós-vendas em nossa filial, em Manaus, junto com um revendedor na mesma localidade, e ainda, com mais duas revendas; uma em Santarém, e outra em Belém. Esta relação de proximidade e ativação nas principais feiras e eventos do setor náutico, garante o acompanhamento das reais necessidades e demandas dos clientes, para continuarmos em crescimento contínuo no mercado, que segue em ascensão nos últimos cinco anos”, enfatiza Igor Cabral, supervisor de Vendas Motores Marítimos da YANMAR no Brasil.
Suporte e garantia ao cliente
Para a segurança e a tranquilidade dos clientes, a YANMAR oferece um ano de garantia – ou a quantidade de horas do rating do motor -, conforme instruções disponíveis no Termo de Garantia da fabricante, para os motores de trabalho. Para o suporte aos clientes, a marca conta ainda com uma filial da fábrica YANMAR em Manaus e mais três revendedores autorizados na região.
Serviço YANMAR
Endereço filial: Rua Ministro Mário Andreazza (BR-319) nº 880, galpão G e H – Distrito Industrial
Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 07h30 às 17h00, e às sextas-feiras, das 07h30 às 15h00
Contato: (92) 3022-6217
Sobre a YANMAR
Fundada em 1912 em Osaka, no Japão, a YANMAR foi a primeira empresa a ter sucesso ao fazer um motor compacto a diesel para uso prático, em 1933. No Brasil, a marca possui 65 anos de atuação e está localizada em Indaiatuba, interior do estado de São Paulo.
Como pioneira na indústria de motores a diesel, a YANMAR é uma inovadora mundial quando se trata de equipamentos e de motores industriais, maquinário agrícola, equipamentos de construção, sistemas de energia, grupos geradores e de motores marítimos. Para isso, investe na melhoria contínua dos seus produtos para que eles possam trabalhar com excelência dentro dos seus segmentos e em todos os seus processos.
Guiados pelo espírito pioneiro de liderança mundial em tecnologia, a YANMAR conta com 6 centros de pesquisa espalhados pelo mundo todo. Ao longo da sua história, realiza e investe em estudos para desenvolver soluções tecnológicas integradas aos seus equipamentos, visando contribuir para a construção de um futuro para toda a sociedade, tendo sempre como compromisso o bem-estar social e ambiental.
Kelly Moraes – Executiva de Atendimento da NR7 Full Cycle Agency
Notícias relacionadas
-
Dodó Carvalho destaca desafios e oportunidades para a navegação interior em simpósio da Capitania Fluvial.
-
Prefeitura de Manaus retira mais de 220 toneladas de lixo das orlas dos rios em operação.
-
Análise sobre acidente com lancha da praticagem pode durar até 6 meses, diz Capitania dos Portos.
-
Proposta cria escala de rodízio para práticos de navio.
-
Defesa Civil realiza campanha solidária para alegrar o Natal dos ribeirinhos de Ananindeua.