No mês passado, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) recebeu doação de 200 toucas da empresa SulNorte Serviços Marítimos Ltda e 200 coletes salva-vidas do Grupo OCRIM, no intuito de contribuir com a campanha de combate e prevenção ao acidente de escalpelamento realizada pela CPAOR.
Na ocasião, o Capitão dos Portos, Capitão de Mar e Guerra Pimentel, recebeu, respectivamente, a Coordenadora de operações da SulNorte, a Sra. Brígida Laureano, o Gerente geral da OCRIM, Sr. Rui Brandão, o Gerente comercial, Sr. Ismael Lobo e o Especialista de suprimentos, Sr. Joaquim Teixeira.
O material recebido será distribuído ao longo do ano em palestras nas comunidades ribeirinhas da região do Pará, bem como nas diversas comissões e ações de Fiscalização do Tráfego Aquaviário realizadas pela CPAOR.
A iniciativa tem o objetivo de estimular junto à comunidade ribeirinha a edificação da mentalidade fluvial voltada para a salvaguarda da vida humana, segurança da navegação e prevenção da poluição ambiental.
Por Assessoria.
Notícias relacionadas
-
Navio com guindastes elétricos de pátio e cais sai da China rumo ao Tecon Santos.
-
GWM usa barco a hidrogênio para estimular educação ambiental no Pará.
-
Porto de Porto Velho fica entre os três melhores do país no Prêmio CIDESPORT.
-
Costa Diadema é o primeiro navio na história a realizar visita técnica a bordo para agentes de viagens no Porto de Outeiro, em Belém (PA)
-
Fuzileiros Navais realizam demonstração operativa em praia de Belém (PA).

